Saiba o motivo da primeira briga ao vivo do Power Couple: “Acostumado com gente barraqueira”

Por: Marcela Rampini | 03/05/22 - 09:34

O “Power Couple” reality show da Record TV estreou nesta segunda-feira (02) e logo no primeiro episódio da temporada, o público pode acompanhar como foi a entrada dos casais na Mansão Power, onde é gravado o reality show. No entanto, o clima de harmonia e paz não durou muito.

+ Saiba mais sobre Power Couple.

Antes mesmo de ir ao ar, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, já tinha publicado um pequeno spoiler do conteúdo de uma das primeiras brigas do programa, entre Brenda e Cartolouco. No entanto, o motivo não havia sido revelado e o público, que estava ansioso para saber o desenrolar da treta, conseguiu conferir o que aconteceu durante o programa de estreia.

O desentendimento começou durante a divisão dos quartos, que possuem significados diferentes. Brenda não gostou de ter sido escolhida por Cartolouco para passar a primeira semana de jogo dormindo na barraca, que deveria ser escolhida pelo casal “barraqueiro” da edição.

Cartolouco recebeu uma retrucada de Brenda, que não gostou nada de ser chamada de tal forma e em resposta a ela, o ex-repórter da Globo disse que “está acostumado com gente barraqueira” e mencionou o nome de Jojo Todynho, com quem conviveu na 12ª de A Fazenda.

Brenda, é amiga de Jojo e não gostou do comentário ácido a respeito da colega e disparou: “Tu não fala dela, senão o pau vai torar“, avisou se apropriando do bordão que a funkeira popularizou durante sua participação no reality rural. Confira o momento:

Power Couple muda dinâmica da primeira semana: “É um programa muito recheado, com as coisas pegando fogo”

O Power Couple estreou nesta segunda-feira (2), com 13 casais e apresentação por conta de Adriane Galisteu. Mas, o diretor do programa decidiu adiar a primeira eliminação a fim de garantir mais entretenimento para os telespectadores. A decisão é abrir a carteira da emissora e entregar um carro logo no início do confinamento, dessa maneira, a dinâmica deve incentivar o caos entre os casais.

Ainda segundo o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, as brigas devem começar logo nos primeiros minutos do reality, na hora que a divisão dos quartos acontecer. “Os participantes terão que escolher os quartos dando adjetivo para o outro casal. Assim como os quartos são temáticos, o quarto Geleria deve ir para o casal que é mais frio”. “A barraca vai para o casal barraqueiro”, completou Adriane Galisteu durante a coletiva de imprensa.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Power Couple Brasil (@powercouplebrasil)

Os responsáveis pelo reality show ainda completaram: “Os participantes podem questionar: Pô, por que falaram que somos o casal barraqueiro?. Os participantes entraram na sexta-feira (29), tudo que acontecer até segunda-feira estará no programa de estreia. Então, é um programa muito recheado, com as coisas pegando fogo”.

O primeiro Quebra-Power será pela disputa de um automóvel que será dividido em três etapas. “Normalmente, isso acontece no final da temporada, mas já vamos começar assim. Ninguém será eliminado nesta primeira semana. Porém, na competição pelo carro, um vai ter que apontar para o outro, terão que colocar suas preferências. Não vamos deixá-los relaxados em nenhum momento”, afirmou Carelli.

Segundo os diretores, o programa de estreia desta noite deve mostrar a entrada dos participantes, a divisão dos quartos e a primeira prova dos homens. “Pode aguardar, segura o coracão”, brincou a apresentadora.

Power Couple Brasil começa e deixa internautas eufóricos; Entenda a dinâmica do reality

As duplas vão precisar confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Esse valor vai ser arrecadado por cada casal ao longo de toda a temporada e se tornará o prêmio final da dupla vencedora.

A prova dos casais é extremamente decisiva para quem vai para a DR da semana, o que significa correr o risco de ser eliminado da competição. Também vão para a berlinda aqueles que acumularam o pior saldo financeiro do ciclo mensal e o casal mais votado pela casa. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira ocorre, no dia seguinte, a eliminação do casal menos votado, que deixa o reality show.

No espaço do reality show, mais de 40 câmeras foram instaladas para captar as ações dos competidores. Durante a madrugada, pela regra, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Power Couple Brasil (@powercouplebrasil)

Confira a dinâmica do programa em cada dia de exibição

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra

Leia mais sobre Power Couple:

+ Ivy Moraes e Hadballa se reencontraram no Power Couple e ex-BBB fala sobre expectativas: “Tudo permanece no passado”

+ Power Couple: João Hadad e Luana Andrade revelam como estão se preparando para o reality show: “Estamos preparados para tudo”

+ Power Couple: A treta começou antes mesmo da estreia do programa e já tem casal se estranhando

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!