Safadão reage ao comentário de Gil sobre não gostar de sua música: ‘Tem todo direito’

'Também tenho todo o direito de não gostar dele ganhar o BBB', afirmou o músico em suas redes sociais

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 02 maio - 16:13

Na última festa do Big Brother Brasil 2021, que aconteceu ontem (1) Wesley Safadão foi um das atrações convidadas para entreter os brothers. Durante a apresentação do cantor, Gilberto se sentou e disse para Fiuk que não gostava das músicas de Safadão, mas que não tinha ‘nada contra’.

Neste domingo (2), Wesley usou sua conta nas redes sociais para se manifestar sobre o comentário do economista. 

Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa, ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette, e tá tudo bem!”, escreveu o cantor no Twitter. 

Gil do Vigor concorre a uma vaga na final e está no último paredão junto com Camilla de Lucas e Juliette, a eliminação aconteceu hoje. Fiuk já possui uma vaga garantida na final do programa após ganhar uma prova de resistência.

Safadão anda gerando algumas polêmicas na internet sobre sua vida pessoal e recentemente sua esposa, Thyane Dantas, afirmou que todos os boatos noticiados sobre uma possível separação ou crise na relação com o forrozeiro são mentiras. Leia mais.  

LEIA MAIS

Maiara e Maraisa dançam funk em piscina e coreografia viraliza

Diplo ironiza críticas da festa de lançamento do novo single de Anitta e diz que não houve ‘multidão’

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você