Sabrina Sato veste Zoe de Mamãe Noel e seguidores se derretem pela bebê

Sabrina e Duda curtiram o primeira Natal da filha com as famílias

Por: Redação Metropolitana | 26 dezembro - 16:34

Sabrina Sato e Duda Nagle curtiram o primeiro Natal como papais em grande estilo, já que a pequena Zoe foi a grande atração da comemoração! A apresentadora colocou uma roupinha de Mamãe Noel na filha, e arrancou suspiros dos seguidores.

Em seu Instagram Stories, Sabrina revelou que a ceia de Natal demorou para sair pois todo mundo queria tirar uma foto com Zoe de Mamãe Noel. Já Duda postou uma vídeo mostrando a pequena no meio da festança.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feliz Natal pessoal!!! 1o Natal da nossa Zoe, maior presente da nossa vida 🙌🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

As famílias de Sabrina e Duda se reuniram para comemorarem o Natal juntas e poderem ficar pertinho do novo membro, Zoe.

Complicação durante parto

A mãe de Sabrina Sato, dona Kika, usou o seu canal no YouTube para fazer uma revelação que deixou os fãs da apresentadora impressionados. O parto de Zoe não foi tão simples como aparentou… Segundo Kika, houve uma complicação que deixou todos os presentes simplesmente em choque.

“Nossa gente, a hora que deu as 24 horas que o diretor clínico da Pro Matre (maternidade onde Sabrina deu à luz) veio e falou: ‘gente, precisa tomar uma atitude’, porque Sabrina… Diz que a criança vinha e voltava, ela mudou de posição e não conseguia nascer!” contou a vovó. Leia mais

Deixe seu comentário