Sabrina Sato se emociona ao falar de internação e primeiro Dias das Mães

Após deixar o hospital, a atriz publicou um vídeo em seu canal no Youtube

Por: Redação Metropolitana | 10 maio - 11:22 AM | comentários

Sem dúvidas a gravidez de Sabrina Sato é um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos! Após receber alta, depois quase um mês internada por conta de problemas na gestação, a apresentadora divulgou um vídeo na noite da última quarta-feira (9), falando sobre os dias em que passou no hospital e ficou muito emocionada.

“Eu não conseguiria seguir essa gravidez se não fossem vocês. Eu tive que parar tudo, parar a minha vida para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa também é uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo. Para falar assim: ‘Calma, eu estou aqui, mãe. Olha para mim! Para de ficar só trabalhando que eu estou aqui. Para de trabalhar e olha pra mim um pouco'”, afirmou.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

“Quero desejar um feliz Dia das Mães para a minha mãe, que é um exemplo, que só pensou nos filhos, e para todas as mães, eu tenho muito o que aprender com vocês”, completou a ex-BBB chorando.

Veja o vídeo completo:

Britto Júnior detona Sabrina Sato após anúncio de gravidez

Gravidez de risco

Sabrina revelou que está a espera de uma menina e contou alguns possíveis nomes que o casal pode escolher para a primeira filha. Porém, apresentadora também explicou que sua gravidez de dois meses é de risco. “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”, afirmou.

gravidez sabrina sato

Mas já em casa, a apresentadora publicou uma foto agradecendo o carinho dos fãs e a preocupação nos dias em que passou hospitalizada. “Gente… olha a cara de felicidade! Já estou em casa, de repouso. Agradeço todos vocês pelo carinho e orações, pq esse AMOR faz muito bem. E aproveito pra agradecer os médicos, enfermeiras, família, amigos que cuidaram tão bem de mim. A vitória é diária. Quero que saibam que está tudo bem e vou ter meu Primeiro DIA DAS MÃES. Parece um SONHO”, escreveu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você