Sabrina Sato revela se já flagrou marido em momento íntimo e choca web: “Bem tranquilo”

A apresentadora comentou sobre o ocorrido em seu canal no Youtube

Por: Redação Metropolitana | 28 maio - 14:09

Em um vídeo publicado em seu canal, Sabrina Sato respondeu diversos questionamentos polêmicos sobre sua vida amorosa, no quadro intitulado ‘Cada Um No Seu Banheiro’.

Na ocasião, Sabrina respondeu se já flagrou o marido, Duda Nagle, em um momento de prazer sexual individual no banheiro e abriu o jogo: “Eu nunca flagrei o Duda batendo uma punh*ta, uma br*nha, mas eu também deixo ele bem tranquilo. Eu não sou dessas que abriria a porta do banheiro, mas também não me assustaria se flagrasse, bateria palmas”, contou aos risos.

Em seguida, a apresentadora revelou que chegou a flagrar o primeiro namorado com uma revista adulta da cantora Simony: Eu lembro que uma vez abri a porta e vi meu primeiro namorado, o que eu perdi a virgindade, com uma revista da Simony e eu nunca me esqueço. Toda vez que encontro com ela tenho vontade de contar pra ela. Eu fiquei muito enciumada, fiquei muito brava”, contou ela em clima pra lá de descontraído. Confira o vídeo completo:

Recentemente, Sabrina Sato apareceu deslumbrante em um ensaio fotográfico na natureza, e aproveitou para divulgar o novo reality “Ilha Record”, do qual será apresentadora. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Gil recebeu cachê milionário em contrato com Banco Santander

Bárbara Paz faz revelações sobre sua identidade e intriga web: “Descobri há pouco tempo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!