Sabrina Sato revela que está com dificuldades para escolher nome da filha

A apresentadora contou tudo em entrevista ao canal da Thais Fersoza

Por: Marielle Rojas | 23 agosto - 12:40 PM | comentários

Sabrina Sato e Duda Nagle continuaram batendo um papo sobre maternidade no canal do YouTube de Thais Fersoza. Após o ator revelar que seu desejo sexual diminuiu depois da gravidez, a apresentadora contou que está com muita dificuldade para escolher o nome da bebê.

“A gente é diferente nisso. O Duda gosta de nomes mais conservadores, mais comuns. Eu já gosto de nomes mais exóticos. Já não sei mais o que eu faço. Eu estou esperando o Duda sentar comigo e a gente resolver juntos. Acho que vou escolher uns três e aí quando eu olhar para a cara dela”, afirmou Sabrina.

Sabrina Sato faz desabafo sobre sexo na gravidez: “Acho desconfortável”

A ex-BBB também contou o que mais gosta durante a gestação: “Tem tanta coisa boa, é tão maravilhoso. Eu vou até mais feliz para a academia. A gente tem orgulho de ser grávida. Comer é mais prazeroso. Não tive enjoo, nem cólica. Todo mundo paparicando também é muito bom. Acho que fazer enxoval é gostoso, ficar vendo tudo pro bebê… A única coisa difícil da gestação é não poder beber. Porque você vai para festa, todo mundo bebendo e você ficar sóbria e careta. Eu tenho vontade, então tomo cerveja sem álcool”.

Declaração de Duda Nagle

Sabrina Sato dividiu com seus seguidores, na noite de domingo (19), mais um momento íntimo de sua gravidez. Com 26 semanas de gestação, a mamãe publicou um vídeo em que aparece na cama, junto com o companheiro Duda Nagle, recebendo um “chamego”.

“Meus amores”, escreveu a japa, incluindo a tag ‘familia’.

Grávida de 6 meses, Sabrina Sato surpreende ao aparecer praticando ioga: “Cuidando da gente”

Nas imagens, Sabrina Sato troca carinhos com Duda e ganha uma mordidinha na barriga. A apresentadora está esperando sua primeira filha e frequentemente mostra momentos pessoais deste lindo processo.

Deixe seu comentário