Sabrina Sato revela motivo de adiamento de casamento com Duda Nagle: “Período”

A apresentadora lamentou o ocorrido

Por: Redação Metropolitana | 05 março - 18:42

Em entrevista ao quadro ‘Deu a Louca no Faro’, a apresentadora Sabrina Sato revelou o motivo pelo qual seu casamento com o ator Duda Nagle foi adiado.

Juntos desde 2016, o casal pretende fazer a cerimônia quando o período do Covid-19 passar, já que optaram por aguardar o término da pandemia e adiaram os planos do evento: “Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, questionou.

Além disso, o isolamento social proporcionou outras reflexões para a musa da TV brasileira. Durante a conversa, Sabrina ressaltou a importância dos entes queridos, que foi ainda mais valorizada após a pandemia: “Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, disse.

Recentemente, Sabrina Sato revelou durante uma entrevista de seu programa “Salada Sato”, que foi ela quem tomou a iniciativa com o ator Duda Nagle. Leia mais!

LEIA MAIS:

Os 5 cliques de Sabrina Sato que mais geraram repercussão nas redes: “Musa!”

Sabrina Sato renova bronzeado com vestido diferenciado e dá o que falar na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você