Sabrina Sato mostra leite vazando dos seios: “A realidade da mãe aqui”

A apresentadora resolveu mostrar como é a vida de uma mamãe

Por: Alefy Soares | 29 março - 15:58

Após Sabrina Sato exibir o corpão, a apresentadora resolveu mostrar a realidade da rotina de uma mãe. Na manhã desta sexta-feira (29), a celebridade apareceu mostrando uma mancha de leite em sua blusa e comentou mais sobre vazamentos dos seios.

“Cheguei em casa da gravação e eu deixei meu leite tirado pra Zoe, a Zoe já mamou e eu cheguei em casa com o peito todo cheio! Olha isso! A realidade da mãe aqui! Toda manchada de leite”, disse.

Além disso, Sabrina resolveu deixar um segredinho sobre aumentar a produção de leite: “Meu segredo para ter bastante leite é que eu tomo muita, muita, muita água!”, contou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Record tira do ar o “Programa da Sabrina”

Após diversos meses de especulação, a Record TV decidiu cancelar o “Programa da Sabrina” e a última edição irá ao ar neste sábado (30). Segundo o Observatório da Televisão, o encerramento aconteceu porque a atração não estava dando números satisfatórios de audiência.

A partir do dia 6 de abril, em seu horário, a emissora vai reprisar o reality show “Troca de Esposas”, apresentado por Ticiane Pinheiro – que tem rendido bons índices para a emissora.

Foto: Reprodução/RecordTV

MAIS DE SABRINA SATO

Rodrigo Faro paparica Zoe e elogia Sabrina Sato: “Virou uma mamãe incrível”

Três meses após dar à luz, Sabrina Sato exibe corpão e impressiona

Afrontoso? Após polêmicas, Neymar curte foto de Bruna Marquezine com filha de Sabrina Sato

Apesar do cancelamento do “Programa da Sabrina” acontecer há poucos meses depois de seu retorno da licença maternidade, tudo indica que a apresentadora vai ter um novo programa na Record.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a ideia é esconder Sabrina Sato até seu próximo trabalho, que será baseado em um formato de namoro e, possivelmente, será apresentadora nas noites de sábado. “Nenhuma ordem até agora foi dada à sua equipe de produção para acelerar processos, a não ser uma busca discreta por possíveis interessados em participar”, garantiu Ricco.