Sabrina Sato mostra “barriga real” três meses após dar à luz

A apresentadora foi flagrada pelo marido, Duda Nagle, durante sua rotina fitness

Por: João Paulo Soares | 22 fevereiro - 13:40

Se preparando para o Carnaval de 2019, Sabrina Sato enfrentou mais um treino pesado com seu personal. Na noite de quinta-feira (21), a apresentadora foi flagrada usando roupas justas de academia e mostrou sua “barriga real”, três meses após dar à luz Zoe.

“Está ensaiando aí meu amor?”, perguntou o marido Duda Nagle, que registrou a rotina fitness de Sabrina. A japa vai desfilar em São Paulo, pela escola de samba Gaviões da Fiel, e no Rio de Janeiro, pela Unidos de Vila Isabel.

Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato faz revelações sobre depilação: “Eu sou bem peluda”

“Estou há quinze anos no Carnaval. Há nove anos como Rainha de Bateria da nossa swingueira de Noel, da Unidos de Vila Isabel, e tenho quinze anos de Gaviões. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da escola também e vai ser muito lindo”, afirmou ela.

“Eu amo Carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos… amo tudo desde que nasci. Mas o Carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha, Zoe, nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível”, disse.

Deixe seu comentário