Sabrina Sato leva mordidinha de Duda Nagle na barriga e se declara: “Meus amores”

Apresentadora está esperando sua primeira filha

Por: João Paulo Soares | 20 agosto - 10:10 AM | comentários

Sabrina Sato dividiu com seus seguidores, na noite de domingo (19), mais um momento íntimo de sua gravidez. Com 26 semanas de gestação, a mamãe publicou um vídeo em que aparece na cama, junto com o companheiro Duda Nagle, recebendo um “chamego”.

“Meus amores”, escreveu a japa, incluindo a tag ‘familia’.

Meus amores ❤🤰🏻👶🏻🌹 #familia

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱+ (@sabrinasato) em

Grávida de 6 meses, Sabrina Sato surpreende ao aparecer praticando ioga: “Cuidando da gente”

Nas imagens, Sabrina Sato troca carinhos com Duda e ganha uma mordidinha na barriga. A apresentadora está esperando sua primeira filha e frequentemente mostra momentos pessoais deste lindo processo.

Menos desejo sexual?

Sabrina Sato e Duda Nagle bateram um papo sobre a gravidez da apresentadora no canal da atriz Thais Fersoza. Um dos assuntos que mais chamou a atenção foi a relação sexual entre o casal durante a gestação.

A apresentadora já havia contado que não se sente a vontade e reforçou seu pensamento: “Tenho muito mais vontade, vários sonhos eróticos, a gente acha que faz e acontece e na hora que a gente vai fazer, eu me sinto estranha. Eu me sinto estranha, mas eu faço”.

Já Duda, afirmou que seu desejo sexual diminuiu durante gravidez da noiva. “É menos, bem menos”, disse ele arrancando risada das duas. “Muito obrigada”, respondeu Sabrina.

Deixe seu comentário