Sabrina Sato faz desabafo sobre sexo na gravidez: “Acho desconfortável”

A apresentadora está grávida de 6 meses, de sua primeira filha com Duda Nagle

Por: Redação Metropolitana | 31 julho - 10:44 AM | comentários

Sempre falando sobre gravidez e mostrando a barriguinha, Sabrina Sato participou de um bate-papo com Shirley Hilgert, sobre “Macetes de Mãe”, em seu canal no YouTube. Depois de trocarem muitas dicas, a apresentadora revelou que não se sente a vontade fazendo sexo com o noivo, Duda Nagle.

“Minha médica me liberou, mas fico sem graça, sabe? A bebê tá aqui. Falo: ‘Dá licença, filha, vou fazer agora com o papai?'”, afirmou ela.

“Tenho amigas que viram e falam assim para mim: ‘Sabrina, na gravidez, eu tinha vários orgasmo. Na gravidez, eu era um furacão’. Gente, com essa barriga, você vira para um lado, vira para o outro. Não dá para variar muito. Eu fico com vontade, mas na hora de fazer, eu acho desconfortável. Qual a outra posição além da de ladinho? É a melhor. A gente só dorme de lado”, completou Sabrina.

Assista ao vídeo:

De biquíni, Sabrina Sato aparece mostrando o barrigão: “Nós duas dando um rolê”

Sabrina Sato diz ter engordado 11kg

Grávida de 5 meses, Sabrina Sato está registrando todas as etapas de sua gestação. Na segunda-feira (23), a apresentadora publicou em seu canal pessoal no YouTube, um vídeo em que explica um pouco sobre sua nova alimentação e o que já mudou em seu corpo durante esses meses.

Look de Sabrina Sato vira piada na internet: “Parece uma árvore de natal”

“São muitas mudanças acontecendo. Não só por fora, nas tetas, que eu tô parecendo uma vaca leiteira (risos), não só na barriga, ‘popô’, tudo. Mas mudanças internas também que são legais. E, apesar de todas as mudanças que estão acontecendo, eu estou muito muito feliz, me sentindo muito gostosa, maravilhosa. Por que isso acontece? Acho que vou querer ficar grávida pra sempre”, disse a apresentadora.

Ela também que pretende começar uma dieta para perder o peso que está ganhando durante a gestação. “Não tem açúcar, docinhos, vou fazer [dieta] porque já passei do peso, engordei mais do que deveria. Não fico preocupada com meu corpo, mas com o bebê. Uma celulite a mais ou a menos, uma gordurinha amais ou a menos, não ligo”, explicou Sabrina.

Como sua gravidez foi considerada de risco, Sabrina Sato criou um novo ritmo de trabalho. “Estou trabalhando muito, gravando todos os dias. E as pessoas adoram me mandar comida”, contou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você