Sabrina Sato faz desabafo sobre irmã internada com Covid-19: “Não está sendo fácil”

A apresentadora está visivelmente abalada

Por: Marina Correa de Genaro | 08 maio - 13:17

A modelo Sabrina Sato apareceu abalada em seus stories no Instagram nesta sexta-feira (07) ao desabafar sobre a internação da irmã, Karina, que foi diagnosticada com Covid-19. Em sua rede social, Sabrina mostrou gratidão ao apoio que sua família vem recebendo.

“Estou aqui para agradecer a vocês. A todos os amigos, a todo mundo que está mandando mensagem perguntando da minha irmã, da Karina. Eu fiquei no hospital com ela de quinta-feira passada até essa semana, e depois o marido dela ficou com ela. Ontem eu estive lá, madrugada passada também… E eu quero agradecer demais a todos vocês, pelas orações, pelas mensagens de carinho”, disse a apresentadora.

Sabrina também fez uma linda homenagem à irmã: “A minha irmã é uma mulher muito, muito, muito forte. Ela cuida da família inteira: cuida de mim, dos filhos, do marido… Tudo o que eu vou fazer nessa vida eu pergunto para ela. Ela é minha irmã, é a minha empresária, é a minha irmã-mãe e é a mulher que mais me inspira, em tudo. Essa semana não está sendo nem um pouco fácil para mim”.

A atriz também disse que Karina já apresentou uma melhora considerável nos últimos dias. Vamos torcer pela rápida recuperação!!

LEIA TAMBÉM 

Ex-BBB Rafa Kalimann fala novamente sobre críticas ao seu talk show: “Não tem problema”

Tiago Leifert desabafa sobre morte de Paulo Gustavo na final do BBB21: “Dia horroroso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você