Sabrina Sato fala sobre sexo na gravidez e reação de Duda Nagle surpreende

A apresentadora está em abstinência de sexo

Por: Gabriela Orsini | 17 junho - 5:02 AM | comentários

Sabrina Sato não consegue deixar o assunto de sua gravidez de lado. Ela sempre posta fotos mostrando a barriga e fala muito sobre suas descobertas sobre a gravidez e ser mãe. Mas nem tudo são flores.

Por conta da gravidez de risco, Sabrina está em abstinência total de sexo, o que impacta tanto a sua vida como sua relação com o noivo, Duda Nagle. E em um dos vídeos para o canal da apresentadora, eles conversaram sobre isso e a resposta do futuro papai surpreendeu.

Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, fala sobre gravidez: “Foi acidentalmente planejada”

“Isso que é amor verdadeiro. Falando sério, é uma lição absurda que a gente aprendeu” Duda começou falando. E finalizou de maneria linda dizendo: “Amor de verdade é quando você paga o preço, faz sacrifícios grandes. E você faz esse sacrifício sem perceber que está fazendo, e não é uma coisa ruim, nem um pouco. É uma coisa natural”.

Sabrina também completou o que o noivo disse: “Pela bebê, a gente precisou fazer muitos esforços e estamos seguindo o que a médica pediu, durante um tempo, que é a abstinência. Isso mexe com a gente, claro que sim. Mas a nossa relação está muito forte, a gente conversa sobre tudo”.

Sabrina Sato tem liberação médica e volta a treinar: “Popô tá crescendo junto com a barriga”

Gravidez de risco

Logo nas primeiras semanas de gestação, Sabrina descobriu que sua gravidez era de risco por conta de um problema chamado hematoma subcoriônico.

Isso provoca o deslocamento do saco gestacional, o que ocasiona em sangramentos frequentes e a mãe pode sofrer um aborto precoce.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você