Sabrina Sato fala sobre casar grávida e os possíveis nomes para sua filha

Apresentadora e Duda Nagle estão noivos e esperando o primeiro bebê deles

Por: Redação Metropolitana | 19 junho - 1:00 PM | comentários

Sabrina Sato está amando suas descobertas na gravidez, e faz questão de compartilhar com seus fãs e seguidores. Algumas pessoas estão ficando incomodadas com isso, mas a apresentadora não está se importando!

Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, fala sobre gravidez: “Foi acidentalmente planejada”

Em entrevista para a Glamour, Sabrina falou sobre o assunto e disse “Quis compartilhar com todos a minha felicidade, os medos, e, principalmente, contar o que estava sentindo para as pessoas que tanto torcem por mim, que me acompanham no Programa da Sabrina, nas redes sociais. E eu pergunto: Que mal há nisso? Eu jamais perderia meu tempo pra falar mal de alguém, mas pra falar de amor, falo sem vergonha”.

Além disso, Sabrina, que está noiva de Duda Nagle, disse que eles não querem casar enquanto ela está grávida. “Agora a prioridade é a nossa filha” começou explicando. E concluiu “Pensamos em nos casar, mas pensa que eu conheço muita gente, não vai dar pra ser um casamento pequeno, né? Serão meses de preparação, então, por agora não será. O que importa é que estamos mais unidos do que nunca”.

Sabrina Sato fala sobre sexo na gravidez e reação de Duda Nagle surpreende

E para quem está curioso com o nome que a filha do casal vai ganhar, eles têm alguns em mente, mas não definiram ainda. “Gosto muito de Kira, Ava, Chiara, Luiza, Amora… Aceitamos sugestões de nomes, mandem pra gente!” contou Sabrina!

Deixe seu comentário