Sabrina Sato exibe boa forma e fãs defendem: “Sambar na cara das preguiças”

Apresentadora deu à luz sua primeira filha há dois meses

Por: Redação Metropolitana | 10 janeiro - 7:41 AM | comentários

Sabrina Sato posou com um short bem curtinho dois meses após dar à luz sua primeira filha e exibiu um corpão que chamou a atenção. E claro que muitos seguidores da apresentadora foram reclamar, assim como fizeram com Isis Valverde.

Mas muita gente defendeu Sabrina e a elogiaram! Como na legenda a apresentadora escreveu “Coloquei esse shortinho e a zoe me perguntou: Onde você vai assim mamãe?”, teve gente respondendo essa pergunta com “Resposta: filha vou ali sambar na cara das preguiças que não tiveram zoe mas seguem grávidas de 30 anos comendo tudo que vê pela frente” e até “Fala pra Zoe que é pra mostrar o quanto a mãe japa dela é lindaaaaa!”.

Apesar das críticas, que até não foram muitas, Sabrina recebeu muitos elogios e ainda foi chamada de mamãe do ano! E ainda teve quem respondesse a legenda com brincadeiras como “É que ela achou que o tete dela ia fugir” e “Nossa, a Zoe demorou tanto pra nascer e agora jé ta falando??”.

Apartamento invadido por assaltantes

Um dos apartamentos de Sabrina Sato, em Perdizes, São Paulo, foi invadido por assaltantes no dia 3 de janeiro. A apresentadora não mora mais no local, mas sua irmã, Karina Sato, encontrou o local aberto, com todas as luzes acessas e os pertences de Sabrina, como malas e roupas, furtados.

Não foi apenas o apartamento de Sato invadido no local. Segundo representantes do condomínio, outros seis apartamentos também apresentaram sinais de arrombamentos e os pertences roubados. Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você