Sabrina Sato entra em trabalho de parto e faz “dancinha” para estimular contrações

Apresentadora está na maternidade prestes a dar à luz

Por: João Paulo Soares | 29 novembro - 9:27 AM | comentários

Sabrina Sato entrou em trabalho de parto, na quarta-feira (28), após 40 semanas de gestação. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou os bastidores da reta final da gravidez.

A japa posou ao lado do marido, Duda Nagle, e fez uma “dancinha” para estimular as contrações. Momentos antes, a bolsa da apresentadora havia estourado enquanto ela estava em sua casa, no bairro Jardins, em São Paulo.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta prevê e acerta: filha de Sabrina Sato deve nascer hoje

Em entrevista ao programa “Tricotando”, da RedeTV, as avós Leda Nagle e Kika Sato falaram sobre a expectativa para o nascimento de Zoe. “Viemos em dois carros e um porta-malas lotado porque só da Zoe tem três malas. Uma da Sabrina e uma do Duda”, disse Kika Sato.

“A Sabrina estava arrumando as coisas mesmo para vir para o hospital e depois que ela tomou banho estourou a bolsa e lavou o chão do quarto. Ela ficou assustada e ligou correndo para a médica, que disse para a Sabrina ficar tranquila pois ainda pode levar até 10 horas para o parto. Aí a Sabrina ficou tranquila e ainda foi almoçar, e se trocar na maior tranquilidade”, concluiu a mãe da apresentadora.

Deixe seu comentário