Sabrina Sato é alvo de críticas ao exibir corpo pós-parto: “Isso não é maternidade real”

A apresentadora deu à luz a Zoe há duas semanas

Por: Redação Metropolitana | 12 dezembro - 4:50 PM | comentários

Nesta terça-feira (11), Sabrina Sato voltou a mostrar o corpo após o nascimento de Zoe, há duas semanas. A apresentadora apareceu com um vestido prateado, com óculos escuros e bem arrumada. “Entre uma mamada e outra, a gente se arruma pra dar um up nesta fase do puerpério”, brincou ela na legenda.

Porém, nos comentários, muitos internautas criticaram Sabrina, dizendo que essa não é a realidade da maternidade. “Adoro a Sabrina, mas isso não é maternidade real. No puerpério rola muita depressão e solidão”, escreveu uma seguidora.

“E eu de pijama em casa… Meu baby nasceu 1 dia depois da Zoe”, afirmou mais uma. “Essa fase do puerpério foi a mais difícil pra mim”, disse outra.

Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato diz que Zoe tem cara de joelho e divide opiniões nas redes sociais

Na tarde desta terça-feira (11), a celebridade também apareceu deslumbrante em uma foto divulgada em seu Instagram Stories. “Hora de voltar ao jogo”, escreveu na legenda da imagem.

Foto: Reprodução/Instagram

No Twitter, diversos fãs deixaram comentários nas publicações da celebridade e elogiaram o seu atual corpo: “Tá mais gata do que nunca! Impressionante”, “que mulher mais maravilhosa é essa?”, “E esse corpo, gente?”, “linda demais essa mamãe do ano”, “Gente, como assim? Ela voltou matando com esse corpo poderoso”, “não creio que ela já está gata assim”, foram alguns dos elogios deixados.

Deixe seu comentário