Sabrina Sato diz sofrer com insônia e admite insegurança sobre ser mãe

Apresentadora segue dividindo as experiências adquiridas até os 7 meses de gestação.

Por: João Paulo Soares | 04 setembro - 10:37 AM | comentários

Sabrina Sato, que está esperando sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, segue dividindo as experiências adquiridas até os 7 meses de gestação. Na noite de segunda-feira (3), a apresentadora compartilhou em suas redes sociais que sentiu uma diferença em seus hábitos durante o sono que, de acordo com a japa, sempre foi profundo.

“Cheguei em casa agora… olha o tamanho que está, gente [mostrou a barriga]! Uma preguiça de tomar banho que eu estou… tomar banho ainda, comer. O que está acontecendo agora é o seguinte: eu sempre fui uma pedra dormindo. Fico virando para todos os lados, mas durmo a noite inteira. O Duda tenta me acordar, despertador, povo batendo na porta, tentando derrubar… nunca acordo para nada!”, disse ela.

Sabrina Sato mostra barrigão em nova foto de biquíni e revela quanto engordou

Em seguida, Sabrina Sato explicou que está sofrendo cada vez mais com insônias conforme a barriga vai crescendo. “Agora, que eu cheguei praticamente no sétimo mês… 28 semanas, o que acontece: além dos sonhos malucos, que eu tenho vergonha de contar para qualquer pessoa, esses sonhos malucos que eu tenho, na gestação eu acordo com muita facilidade. Eu acordei hoje umas 3h30 para fazer xixi e depois eu não dormia. Eram 6h30 da manhã e eu não dormia. E está assim a minha vida”, contou ela, em entrevista recente à Thais Fersoza.

Em outro vídeo divulgado, a apresentadora comentou sobre a insegurança de criar um filho. “Eu vou ser muito sincera. Dá muito medo de ter filhos hoje em dia no Brasil. ‘Vou colocar mais uma criança nesse mundo’. Eu sempre quis ser mãe, mas não julgo minhas amigas ou conhecidas que não querem”, falou Sabrina, em um bate-papo com a youtuber Flavia Calina.

Deixe seu comentário