Sabrina Sato desabafa após perrengue com Zoe: “Nunca tinha visto ela assim”

Em seu Instagram, apresentadora conta detalhes do susto

Por: Karen Ramos | 22 setembro - 17:59

Nesta terça-feira (22), Sabrina Sato desabafou sobre um susto que passou com sua filha, Zoe, de 2 anos. A pequena ficou doente e com febre, e precisou ser levada ao pediatra.

“Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, contou. “Saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito. Precisei levar a Zoe ao pediatra e o Duda tinha uma pré-estreia superimportante. Eu já tinha tudo organizado. Eu ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha. Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, disse.

A apresentadora ainda acrescenta que os perrengues ainda são ‘novidade’: “Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose. Fiquei desesperada. O pediatra me acalmou, Zoe vai ficar ótima”, finalizou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Sabrina Sato divulgou o look que usou na final do reality “Ilha Record” e deixou seus seguidores enlouquecidos no Instagram. A apresentadora surgiu com um vestido diferenciado e esbanjou sua ótima forma ao fazer ‘caras e bocas’ em uma sequência de cliques.

LEIA MAIS:

Regina Duarte recebe críticas por homenagem a Caetano Velosos e justifica: “Sou plural”

Duda Reis revela crise na saúde e preocupa fãs: “Cheguei a vomitar de tanta dor”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você