Sabrina Sato deixa hospital e bagunça no quarto impressiona

A apresentadora deve voltar a gravar seu programa na próxima segunda-feira (14)

Por: Marielle Rojas | 09 maio - 4:04 PM | comentários

Sabrina Sato anunciou em suas redes socais, nesta quarta-feira (9), que estava deixando o hospital, após quase um mês internada por conta de sua gravidez de risco. Ela mostrou a bagunça do quarto e todo mundo ficou impressionado.

“Tô aqui na poltroninha, porque não posso fazer muita força. Mas olha a bagunça. O doutor, coitado, não está aguentando mais a gente. Olha a bagunça que tá aqui e eles estão arrumando pra gente ir embora”, brincou a apresentadora.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

De acordo com a assessoria de imprensa, ela voltará a gravar o “Programa da Sabrina” na próxima segunda-feira (14).

Britto Júnior detona Sabrina Sato após anúncio de gravidez

Gravidez de risco

Na noite do último sábado (5), Sabrina revelou que está a espera de uma menina e contou alguns possíveis nomes que o casal pode escolher para a primeira filha. A apresentadora também explicou que sua gravidez de dois meses é de risco. “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”, afirmou.

“Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar”, completou.

Duda Nagle disse que é bem cuidadoso com a alimentação da apresentadora. “Eu sou um cara chato, bem rígido com dieta. E ela tá comendo muito. Não enjoou nenhuma vez, come tudo que vê pela frente”, afirmou. O ator também contou a preferência do casal para o parto. “A gente quer parto normal, se der certo. Claro que a segurança do bebê é prioridade máxima”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você