Sabrina Sato anuncia que sua filha não se chamará mais “Hannah”

A apresentadora resolveu vetar o nome justamente porque a sua mãe revelou antes da hora

Por: Alefy Soares | 20 setembro - 2:44 PM | comentários

Após a mãe de Sabrina Sato, Dona Kika Sato, revelar que a apresentadora pretendia colocar o nome de sua filha de Hannah. Durante entrevista cedida ao TV Fama, Sabrina disse que não quer mais usar esse nome, justamente por conta da revelação da mãe.

“Ela falou Hannah, não vai ser mais então”, brincou. “Tem vários nomes e Hannah é um deles, é votação na  família. Tem Mia, tem Hannah, tem Cora, tem Kyra, tem Amora, tem Sophia, tem uma lista com 20 anos. Hannah deve ser o preferido da minha mãe”, continuou.

Duda Nagle mostra barrigão de Sabrina Sato e se declara

“A gente não decidiu [o nome] ainda. Dei um prazo de dez dias pro Duda [resolver]”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Duda ainda não se pronunciou sobre o caso, apenas disse que tem que pensar bem e tomar cuidado com o que fala para não entregar o nome que decidirem, assim como fez Dona Kika.

Sabrina Sato diz sofrer com insônia e admite insegurança sobre ser mãe

Sabrina Sato, que está esperando sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, segue dividindo as experiências adquiridas até os 7 meses de gestação. Na noite de segunda-feira (3), a apresentadora compartilhou em suas redes sociais que sentiu uma diferença em seus hábitos durante o sono que, de acordo com a japa, sempre foi profundo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Cheguei em casa agora… olha o tamanho que está, gente [mostrou a barriga]! Uma preguiça de tomar banho que eu estou… tomar banho ainda, comer. O que está acontecendo agora é o seguinte: eu sempre fui uma pedra dormindo. Fico virando para todos os lados, mas durmo a noite inteira. O Duda tenta me acordar, despertador, povo batendo na porta, tentando derrubar… nunca acordo para nada!”, disse ela.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário