Sabrina Sato abre o jogo sobre intimidades e conta detalhe inusitado: “Nunca senti vontade”

A apresentadora comentou sobre o assunto em bate papo com Monia Martelli e Boca Rosa

Por: Lais | 09 dezembro - 13:47

Em conversa com Mônica Martelli e Bianca Andrade, a apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo sobre sua vida sexual e deu detalhes sobre as alterações na libido. Na ocasião, Bianca revelou que não sente vontade de se relacionar todos os dias após o nascimento do primeiro filho Cris e Sabrina Sato concordou.

“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase em que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias”, disse a youtuber. “Eu nunca senti vontade de fazer todos os dias na minha vida”, contou Sato, aos risos.

Recentemente, Sabrina Sato não economizou na sensualidade e deixou seus seguidores enlouquecidos ao postar um vídeo de tirar o fôlego em seus Stories do Instagram.

No registro, a musa surgiu exibindo suas curvas em uma lingerie branca, fazendo um carão para a câmera e esquentando o clima na web. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Record TV toma atitude drástica com ex-participante de ‘A Fazenda’ e modelo rebate: “Nunca duvidem”

A Fazenda 13: Ex-noivo de Sthe Matos revela se ficaria com MC Mirella e web vai a loucura

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você