Roupa de Larissa Manoela vira piada e atriz reage nas redes sociais: “Tô nem aí”

A atriz não gostou nada das críticas que recebeu e desabafou em seu Instagram Stories

Por: Alefy Soares | 12 agosto - 12:11 PM | comentários

Larissa Manoela compareceu à Bienal do Livro na tarde do último sábado (11) em uma sessão de autógrafos, mas não foi o livro da atriz que chamou a atenção, e sim a sua roupa.

Segundo os internautas, além da roupa de Larissa não estar legal, o lenço que ela usou no pescoço não combinou nada com o look. Mais tarde, a cantora resolveu desabafar em seu Instagram Stories e rebateu as críticas: “Vocês que me conhecem sabem que eu não costumo me pronunciar, mas dessa vez eu vou ter que falar”, começou. ”

Assustador? Boneca realista de Larissa Manoela vira piada nas redes sociais

Larissa contou que está com dor de garganta e precisou colocar algo para se proteger: “Minha pashmina maravilhosa que eu usei hoje não foi para compor qualquer tipo look, gente, e sim para me proteger”.

Para aqueles que não gostaram do meu look de hoje, eu não tô nem aí, eu to aí para minha saúde que precisa estar 100%. Eu vou estar conforme a minha necessidade e não como as pessoas impõem o bendito padrão”, finalizou.

Larissa Manoela tira aplique do cabelo e responde comentários sobre sua testa

Durante show apresentado em Porto Alegre no último domingo (05), Larissa Manoela apostou em um aplique com trança enorme e, ao término do show, retirou. Após divulgar a foto do “antes e depois”, a cantora resolveu mandar um recado sobre a sua testa.

Pela primeira vez, Larissa Manoela se pronuncia sobre montagem feita por Whindersson Nunes

“Olha o pós-show como é! Jogue suas tranças, Rapuzel. Ah, eu estava pensando… A gente vai fazer uma franja aqui, já que o povo se incomoda tanto com a minha testa”, disse em seu Instagram Stories. “A gente vai fazer uma trança para cobrir a cara inteira. O que vocês acham?”, continuou.

“Enquanto uma parte da trança eu usou como franja, a outra vou usar como cachecol. Que tal?”, completou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você