Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai com passaporte falso

"Rei dos rolês aleatórios" atacou novamente e os internautas não perdoaram

Por: Amanda Oliveira | 05 março - 10:04

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho foi detido na última quarta-feira (4) por usar passaporte falso no Paraguai. A informação foi confirmada pelo Ministério do Interior do governo paraguaiano. Além do ex-atleta, o irmão dele, Assis Moreira, também foi preso.

De acordo com as informações divulgadas, os dois ficaram sob custódia no hotel em que estavam hospedados, Hotel Resort Yacht y Golf Club Paraguayo. Na suíte, foram encontrados os passaportes falsos, carteiras de identidade e telefones celulares.

Um empresário brasileiro de 45 anos, Wilmondes Sousa Lira, também foi detido por ser suspeito de ter fornecido os documentos alterados. Ronaldinho e o irmão ficaram de dar depoimentos às 8h desta quinta-feira, no horário de Assunção.

Foto: Divulgação/Ministério Público do Paraguai

Por enquanto, não se sabe por que os dois decidiram usar passaportes falsos para entrar no país, visto que, por acordo do Mercosul, não existe a necessidade do cidadão brasileiro apresentar passaporte no Paraguai. Apenas o documento de identidade do país de origem é suficiente.

Nas redes sociais brasileiras, Ronaldinho é conhecido por sempre surgir em “rolês aleatórios”. Por isso, os internautas não perdoaram a novidade e fizeram memes sobre o caso, que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Confira algumas reações:

VEJA TAMBÉM:

Ronaldinho Gaúcho reata relacionamento com duas mulheres e trio passará o Réveillon junto

Ronaldinho termina namoro com as duas namoradas, diz jornal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você