Ronaldinho Gaúcho celebra aniversário em meio a pandemia e divide opiniões na web

A informação é do jornal 'Extra'

Por: Redação Metropolitana | 22 março - 16:48

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho completou 41 anos e fez uma festa em comemoração pela data. O evento aconteceu em seu haras, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde o atleta está morando atualmente.

A celebração começou na noite do último sábado (20) e se estendeu até o último domingo (21). Ronaldinho recebeu, entre seus convidados, diversas personalidades do funk, como o MC Livinho, MC Lan e Young Mascka.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo o veículo de informação, a festa também recebeu a presença de diversas mulheres e, no entanto, nada pôde ser gravado, pois o uso de celular durante o evento não foi permitido.

O assunto dividiu opiniões na web e diversos internautas apontaram irresponsabilidade dos artistas, que estavam presentes em aglomeração em meio a pandemia do Covid-19: “Adoro o Ronaldinho, mas está, mais uma vez, em aglomeração em meio a pandemia. E a gente tudo em casa, complicado”, disparou uma usuária do Instagram. “Covid não existe pra famoso, não?”, ironizou outra.

LEIA TAMBÉM:

Ambev quer construir usina de oxigênio e doar produção para UTIs de SP

Arthur Aguiar comenta especulações de reconciliação com Mayra Cardi: “Só não vê quem não quer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você