Romance no ar? Anitta estaria flertando com jogador James Rodríguez nas redes sociais

A cantora tem comentado em muitas fotos do jogador colombiano...

Por: Redação Metropolitana | 08 outubro - 3:19 PM | comentários

Que Anitta está solteira e não deve nada a ninguém todo mundo sabe, mas de acordo com o Jornal Extra, a cantora estaria flertando com o jogador de futebol colombiano James Rodríguez.

A galera percebeu que a cantora vem comentando nas publicações do atleta. Uma das mensagens que mais chamaram atenção foi uma resposta da cantora. “Tem alguém que pode me vencer?”, perguntou ele na frente de uma mesa de ping pong. “Eu”, respondeu Anitta.

Nos comentários a galera começou a ‘shippar’ um possível romance entre os dois. “Que tiro hein Anitta,eu ti venero muito”, afirmou uma seguidora. “Shippo vocês dois”, escreveu outra. “Anitta não perde tempo, hein?”, brincou mais um.

Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães não teria gostado de beijo da cantora em premiação

  • 1/4 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/ Instagram

Será que vai pintar um romance ou é só amizade? Deixe sua opinião nos comentário!

Solteira, Anitta fala sobre beijo em premiação e atitude: “Faço tudo que tenho vontade”

Enquanto rumores indicam que Thiago Magalhães não gostou nada do beijo de Anitta na premiação do Multishow, a cantora está deixando claro que está aproveitando a sua vida de solteira do outro. Durante entrevista cedida ao portal da revista “Quem“, Anitta falou mais sobre sua vida.

E o polêmico beijo ao vivo no Multishow? Anitta afirma que nada foi combinado, como já tinha comentado anteriormente: “Cara, não estava combinado, não estava no roteiro. Eu adoro brincar com as pessoas, faz parte de quem sou eu. Só que eu acho o seguinte, se estou brincando e alguém entra na brincadeira, não posso ficar de ‘nhem nhem nhem’. Se eu estou brincando, estou brincando. Foi só um beijo. O povo beija aí e não muda nada na vida. Mas eu não conhecia o cara e sigo sem conhecer. Não falei com ele depois”.

Deixe seu comentário