Romana Novais se irrita com critica de internauta sobre look: “Parece capa de fogão”

A companheira de Alok não deixou barato e rebateu o comentário

Por: Alefy Soares | 03 maio - 14:22

Na madrugada desta sexta-feira (03), Romana Novais, companheira de Alok, divulgou uma foto em que aparece ao lado de sua mãe, mas o que realmente chamou a atençaõ foi o vestido da celebridade.

Um dos seguidores de Romana escreveu: “Esse seu vestido parece uma capa de fogão. Horrível”. Em seguida, a influencer resolveu rebater o comentário e contou com o apoio de seus fãs: “Oi, Paty, eu amei. Então eu uso! Você não gosta? Não usa.”

Foto: Reprodução/Instagram

Os mais de dois milhões de seguidores de Romana também rebateram o comentários: “Achou horrível? Então guarde este pensamento pra você, por favor”, pediu uma. “Acho tão desnecessário a forma com que as pessoas colocam suas criticas nas redes sociais… Mandou bem, Romana!”, elogiou mais uma. “Já pensou ela usar apenas o que você acha bonito? risos”, brincou uma terceira.

A suposta gravidez

os fãs especularam que Romana Novais estaria esperando um filho com Alok após aparecer sendo tocada na barriga pela irmã do DJ, Jaya Petrillo. Na tarde desta segunda-feira (29), Alok se pronunciou oficialmente sobre o caso.

O DJ revelou que ficou surpreso ao ver os boatos nas redes sociais e as milhares de mensagens que recebeu de seus fãs nas redes sociais: “Estava há duas semanas fora, entre turnês na China e os Estados Unidos. Cheguei no Brasil e já vi essa foto. Juro por Deus que não estou sabendo de nada. Estou tentando ter filho, lógico. Só pela mão na barriga já interpretaram dessa forma. Se ela está grávida está escondendo até de mim, o que eu não acho possível porque estamos longe há apenas 12 dias”.

Relembre a imagem: 

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Romana Novais não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você