Rodrigo Faro manda recado sobre suposto ataque de estrelismo de Jojo Todynho

O apresentador desmentiu todos os boatos que circulavam na internet

Por: Alefy Soares | 28 junho - 4:42 PM | comentários

Na última semana, alguns sites afirmaram que Jojo Todynho deu um ataque de estrelismo nos bastidores do programa “A Hora do Faro”. Após o assunto se tornar um dos mais comentados no mundo dos famosos, o próprio Rodrigo faro divulgou um vídeo para desmentir os boatos.

“Uma das coisas mais tristes na vida é a injustiça. A Jojo Todynho é uma menina que merece demais tudo o que conquistou na vida dela. Ela lutou muito e batalhou demais para conseguir fazer sucesso. Ela vem de uma origem muito simples”, disse.

Jojo Todynho manda indireta: “Mulher solteira e homem comprometido têm que se dar o respeito”

“Nesta semana, saíram algumas notícias de que ela foi estrela e deu escândalo no meu programa. O que posso dizer é que a Jojo foi incrível. Passou o dia inteiro gravando, se maquiou junto comigo, gravou, fizemos externas…”, finalizou Faro.

Jojo Todynho usou o seu Instagram Stories para agradecer Rodrigo Faro por ter esclarecido a situação: “Obrigada por defender a verdade dentro e fora dos palcos e holofotes. Sua integridade e caráter fazem de você esse ser humano incrível e um pai de família exemplar. Depois das suas palavras, qualquer coisa que eu venha a falar para esclarecer boatos é desnecessário!”.

“Você, assim como quem está por perto de mim, conhece a minha história e origem e sabe que a humildade eu carrego dentro de mim e é um valor que jamais deixarei pelo caminho! Contra fatos não existem argumentos e o fato aqui é a verdade. Mais amor no coração sempre e Deus em primeiro lugar”, finalizou a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’.

Jojo Todynho roncando

Rodrigo Faro se divertiu ao mostrar Jojo Todynho tirando uma boa soneca em um passeio de carro. O apresentador gravou a funkeira roncando e brincou: “Olha quem está aqui dormindo do meu lado, toda a malemolência, toda a sensualidade dela Jojo Todão”.

Veja o momento: 

Deixe seu comentário