Robert Pattinson fala o que realmente achou de ‘Crepúsculo’: “Um cara que quer comer uma menina”

O ator dividiu a opinião dos fãs ao comentar o que realmente achou do longa

Por: Alefy Soares | 18 novembro - 16:26

Robert Pattinson cedeu entrevista na última sexta-feira (15) à revista Variety e gerou polêmica com os fãs de ‘Crepúsculo’ ao dar a sua sincera opinião sobre o que achou da saga.

“Crepúsculo é uma história estranha. É estranho como as pessoas reagiram tanto à essa saga. Eu acho que os livros são muito românticos, mas ao mesmo tempo, não romântico como Diário de Uma Paixão”, começou o ator.

Kristen Stewart relembra passado e responde se teria se casado com Robert Pattinson

Foto: Reprodução/Instagram

“Diário de uma Paixão é muito doce e de partir o coração, mas Crepúsculo é sobre um cara que encontra aquela única garota com quem ele quer ficar, mas ele também quer comer ela. Um cara que quer comer uma menina. Quer dizer, não comê-la, mas beber seu sangue”, continuou. “Não é como se outras pessoas estivessem dizendo que eles não podem ficar juntos. É o próprio sangue dele falando isso”, afirmou.

Durante a entrevista, Pattinson também disse que ficou extremamente surpreso com o sucesso que Edward e Bella fizeram nas telonas: “Com Crepúsculo, não existia uma coisa estabelecida… Catherine Hardwicke, que dirigiu o longa, tinha feito aquele filme chamado Aos 13 e outro que era Os Reis de Dogtown, e eles eram filmes meio que legais e hardcore. E Kristen [Stewart] estava em algumas coisas também, tipo, ela esteve em Na Natureza Selvagem, e era bem indie”.

O que você achou das declarações do novo Batman dos cinemas?

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: