Rízia confunde e se coloca no 11º paredão com Gabriela: “Vão me achar burra lá fora”

A sister se perdeu nas contas e não evitou sua ida para o paredão

Por: Redação Metropolitana | 07 abril - 09:02

A noite deste sábado (6) foi bastante agitada na casa mais vigiada do Brasil. Antes da festa, os brothers precisaram definir o 11º paredão do BBB 19.

Rízia foi a última a votar e estava empatada com Hariany, cada uma com duas indicações. Porém, a alagoana não percebeu que se votasse na loira estaria livre e deu seu voto para Carolina. A líder Paula desempatou e livrou sua amiga da berlinda, deixando Rízia no paredão.

“Eu fiquei nervosa quando ele falou que vai sair amanhã e me perdi. Depois dessa o povo não vai perdoar meu vacilo. Fu***. O povo vai falar: ‘Olha a burra que se colocou de novo””, explicou Rízia após o fim do programa.

Foto: Reprodução/Instagram

Após participação no BBB, irmã de Rízia faz sucesso na web

Por que você se colocou no paredão?

Após o fim da votação Tiago Leifert disparou: “Desculpa, mas eu estou vendo o rosto de vocês e vou ter que perguntar. Acho que Paula, Hariany, Carolina, Alan e Gabriela estão com a mesma dúvida. Rízia, por que você se colocou no paredão?”. “Eu tava muita cansada na prova, Tiago”, respondeu ela.

“Não Rízia, você poderia ter votado na Hariany e se livrado do paredão”, continuou o apresentador. E a jornalista completou: “Gente, eu não percebi, tava tão nervosa que nem notei. Eu não prestei atenção”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você