Rihanna posta vídeo ouvindo música de Chris Brown e fãs ficam chocados

Relacionamento dos dois chegou ao fim após Rihanna ser agredida pelo cantor; Chris Brown comentou o vídeo!

Por: Redação Metropolitana | 21 outubro - 07:39

Rihanna chocou seus seguidores ao publicar um vídeo em que uma música de Chris Brown aparece tocando ao fundo. A publicação, que foi feita neste sábado, 19, recebeu centenas de comentários de fãs confusos.

Entre as opiniões, algumas pessoas estavam bravas com Rihanna e outras defendiam o direito da cantora de perdoar o ex-namorado.

“Rihanna conseguiu superar o mal que o cara fez pra ela e seguiu a vida dela. Isso é processo de construção e crescimento pessoal”, opinou uma pessoa. “Rihanna, por favor, se respeite. Eu não posso te defender assim”, discordou outra. “Ela provavelmente não percebeu que era a música dele tocando ao fundo”, sugeriu alguém.

Confira o vídeo publicado pela cantora:

Além da publicação polêmica, os fãs também ficaram indignados com um comentário deixado pelo próprio Chris Brown no post. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram.

Rihanna e Chris Brown namoraram por cerca de um ano. O relacionamento terminou em 2009, quando o cantor agrediu Rihanna fisicamente. Ele foi indiciado na justiça e cumpriu pena, mas os fãs da cantora nunca esqueceram o que Chris Brown fez.

Chris Brown faz comentários ousados em foto de Rihanna de lingerie

Drake ignora fãs em aeroporto e causa decepção: “Por isso a Rihanna terminou com você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: