Ricky Martin nega procedimento estético após comentário de Marcos Mion: “Não mexo na cara”

O cantor usou seu Instagram Stories para esclarecer o assunto

Por: Laís | 01 outubro - 19:26

Após o apresentador Marcos Mion não esconder a surpresa ao ver imagens de Ricky Martin em uma entrevista recente, onde surgiu com o visual um pouco diferente, o cantor porto-riquenho se pronunciou nas redes sociais.

Na ocasião, ele garantiu que não realizou nenhum procedimento estético: “Vocês estão muito preocupados porque supostamente fiz alguma coisa no rosto e eu não mexo na cara. Olhem só, tenho linhas… Se eu colocasse botox ou preenchimento eu diria porque não tenho nada a esconder”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ele afirmou que quando surgiu com a aparência diferente na web, foi devido a uma alergia que teve devido a um soro que tomou: “Mas esse dia da entrevista o que fiz de diferente foi tomar um soro de multivitaminas e acho que tive uma reação rara na minha pele em que simplesmente fiquei inchado. Mas fora isso foi um dia normal, não quis cancelar a entrevista por causa disso. Mas está tudo bem, minha vida está normal, estou muito saudável, os shows continuam com tudo e seguimos trabalhando”, finalizou.

Recentemente, o programa “Caldeirão” de Marcos Mion fez o ibope da emissora subir de 9,5 para 17,1 pontos, um salto de 80% em 110 minutos. 

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Lucas Penteado e ex-noiva são flagrados chorando em aeroporto após suposta traição

Renata Fan é acusada de empurrar cabelereira e se pronuncia sobre vídeo: “Jamais faria isso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você