Ricky Martin anuncia o nascimento de Lucía, sua primeira filha com o marido Jwan Yosef

O cantor também é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, frutos de uma barriga de aluguel

Por: João Paulo Soares | 02 janeiro - 1:46 PM | comentários

A família de Ricky Martin aumentou! O cantor usou as redes sociais, na terça-feira (1), para anunciar o nascimento de Lucía, sua primeira filha com o artista plástico Jwan Yosef.

“Emocionados em anunciar que nos tornamos pais de uma linda e saudável menina, que chamamos de Lucía Martin-Yosef. Foi sem dúvida um aniversário e comemoração de natal única em nossas vidas. Tanto seus irmãos como Jwan e eu estamos completamente apaixonados por nossa bebê e agradecemos poder começar este 2019 com o maior presente que poderíamos receber, o presente da vida”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Para promover show, Ricky Martin divulga foto completamente sem roupa

Marido de Rick, Jwan Yosef também comemorou a chegada da menina. “Estamos muito felizes. Tem sido um momento especial para nós e não podemos esperar para ver onde este bebê estelar nos levará. Seus lindos irmãos, eu e Ricky estamos apaixonados por você, Lucía”, festejou.

Foto: Reprodução/Instagram

Lucía é a primeira filha do casal, porém Rick Martin também é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 9 anos, frutos de uma barriga de aluguel. O cantor oficializou a união com Jwan Yosef em janeiro de 2018.

Deixe seu comentário