Rezende enfrenta furacão em Cancún: “Está tremendo toda a casa”

Em seu Instagram, ele mostra o que está fazendo para se manter seguro no apartamento alugado

Por: Karen Ramos | 19 agosto - 15:36

Nesta quarta-feira (18), Rezende recebeu um alerta da chegada do furacão Grace, com ventos de 120 km/h a 150 km/h. O youtuber está curtindo a temporada em Cancún, no México, e mostrou nos stories do Instagram o que está fazendo para se manter seguro no apartamento alugado.

Rezende relata que observou os vizinhos colocando grades de proteção nos vidros, mas a dona do local onde se hospedaram havia enviado uma equipe para cuidar da questão. “Estou tenso… Aqui, o tempo muda em questão de minutos. É muito rápido. Temos que preparar tudo até lá. Ir ao mercado, comprar água, essas coisas”, comentou. Depois ele foi às compras e mostrou que a água já estava se esgotando nas prateleiras.

O fenômeno climático começou a se aproximar antes do horário previsto pela meteorologia local. “Sabe o que é mais louco? Estava previsto para chegar entre 9 e 10 horas da noite, mas são 4 da tarde ainda”, disse. “Não sabem o que aconteceu. Veio uma ventania muito forte e aí parou. Falei: ‘Passou, já foi’. Agora, começou a piorar, ficou muito forte, a gente foi pesquisar no Google e olha: ‘Grace se transforma em furacão no caminho para o Caribe mexicano’, ou seja, o tornado Grace se transformou em furacão. Agora, estou começando a cagar na calça”, confessou.

Na madrugada desta quinta-feira (19), ele comentou que não conseguia dormir por conta dos ventos fortes. “Está tremendo toda a casa, o prédio não para de balançar. Por mais que falem que é normal, para mim é muito estranho. Não consigo dormir de jeito nenhum. Não tem como. Vou deitar e ficar acordado até a hora que passar isso”, confessou.

Recentemente, Rezende esclareceu em seus Instagram Stories sobre sua relação com Hariany. “Eu sei que tem muita gente que shippa, curte, torce pra gente ter alguma coisa… Cara, a gente tem algo. A gente é muito amigo, muito mesmo”, confessou ele.

LEIA MAIS:

Após ter obra vandalizada por Carlinhos Maia, artista plástica comemora punição ao influencer: “Respeito”

Sílvio Santos explica motivo de fim de internação após contrair Covid-19: “Não quis ocupar um leito de hospital”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você