Revista Italiana publica entrevista com Biel, mas tira do ar após críticas de brasileiros

"Biel: um popstar feito no Brasil", dizia o título da matéria

Por: Marielle Rojas | 16 maio - 4:50 PM | comentários

A revista Vogue Italiana publicou uma entrevista com Biel na última segunda-feira (14), mas a matéria teve muitos comentários negativos e críticas, o que fez com que a revista tirasse o conteúdo do ar.

“Biel: um popstar feito no Brasil”, dizia o título da reportagem, que dizia que o funkeiro é o “Justin Bieber brasileiro” e deixou de fora todas as polêmicas em que ele se envolveu: o assédio a uma jornalista e a agressão à ex-mulher, Duda Castro.

Na página do Instagram da revista muitos brasileiros deixaram comentários sobre a exclusão do conteúdo. “Muito obrigado por tirar a entrevista com um agressor machista”, escreveu uma internauta. “Parabéns por ter apagado o vídeo daquela agressor”, disse outro. “Biel não é um popstar no Brasil… ele é fracassado”, comentou. “Estou aqui para agradecer pela retirada da entrevista do Biel do ar, pois ele não representa o Brasil, onde o mesmo é acusado de agressões, assédio sexual e homofobia”, completou mais um.

O cantor e a revista apagaram até o conteúdo das redes socais e Biel bloqueou os comentários em seu Instagram pessoal. Até o momento nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o caso.

Acusação de agressão

Biel está sendo julgado pela corte dos Estados Unidos por agredir a sua ex-esposa, Duda Castro, de 26 anos. De acordo com a modelo, o funkeiro teria teria batido na mulher após uma discussão, na casa em que os dois moravam em Los Angeles. Ela levou 13 pontos na testa e, após desmaiar, teria apanhado da irmã do cantor, Giovanna.

Vaza vídeo completo da agressão entre Duda Castro e Biel

Em entrevista ao jornal Extra, a modelo contou tudo que aconteceu entre os dois e revelou que seu silicone estourou durante uma briga. “Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou. Não posso operar agora porque estou muito magra, abaixo do peso“, contou.

Acusado de agressão, Biel posta foto rodeado de mulheres e manda indireta para ex

Deixe seu comentário