Revista diz que, Príncipe Charles está ‘furioso’ com declarações de Harry

O príncipe Harry deu uma entrevista onde falou sobre a morte da mãe, Diana, os pensamentos suicidas da esposa e sobre a indiferença de Charles

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 21 maio - 16:41

O príncipe Charles está ‘furioso’ após o príncipe Harry voltar a falar sobre o relacionamento conturbado com o pai e com a Família Real Britânica. 

De acordo com uma fonte da revista ‘Us Weekly’, Charles não gostou nada da nova entrevista que o Duque de Sussex concedeu a Oprah Winfrey, e que desta vez ele não pretende ficar calado. 

Foto: Reprodução

“Charles está fervendo de raiva e se sente torturado por Harry e seus ataques constantes. Ele deseja que Harry deixe isso de lado. O consenso geral na família real é ignorar o comportamento de Harry para evitar colocar ‘mais lenha na fogueira’, mas Charles está com dificuldade de se conter. Ele quer muito se defender”, disse a fonte ao site.

No programa ‘The Me You Can’t See’, Harry fez uma série de declarações polêmicas sobre a família real, criticando a postura do pai e o acusando de indiferença para com os filhos.

Quando eu era mais jovem, meu pai disse a William e a mim: ‘Era assim para mim, então será a mesma coisa para vocês'”, revelou Harry, de 36 anos, sobre a agressividade dos tabloides britânicos que esfregam as mãos com rumores e escândalos da família real. “Não faz sentido. Não é porque você sofreu que seus filhos também deveriam sofrer. Deveria ser até o contrário (…) Faça de tudo para transformar as experiências ruins que você viveu em algo positivo”, afirmou

LEIA TAMBÉM

Príncipe Harry será diretor de impacto de startup no Vale do Silício

Rodrigo Hilbert diz que Fernanda Lima quis se separar em 2005


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você