Revista afirma que Ariana Grande está “descontrolada” com a morte de Mac Miller

Amigo do rapper ainda falou sobre a relação dos dois

Por: Redação Metropolitana | 12 setembro - 3:39 PM | comentários

Ariana Grande teria ficado ‘descontrolada’ depois que ficou sabendo da morte de Mac Miller, seu ex-namorado. De acordo com a revista People, a cantora estaria sofrendo muito com a tragédia.

Uma fonte próxima à Ariana teria dito para a publicação que “Ela ficou completamente descontrolada depois que soube sobre o Mac. Ela não pode acreditar que ele não está mais aqui. Ele era uma pessoa tão especial para ela. Ela está muito, muito triste… Isso é um pesadelo para ela”.

Após morte do ex-namorado Mac Miller, Ariana Grande publica homenagem

E depois que Ariana sofreu ataques de pessoas que disseram ser sua culpa a morte do rapper, um amigo de Mac Miller defendeu a cantora. Em seu podcast, Shane Powers falou “Eu tenho que dizer, ela foi incrível para ele. Não há ninguém que poderia ser mais acolhedora que ela quando se tratava da sobriedade dele. Eu via isso, eu estava ao redor, eu recebia ligações dela e ela falava: ‘Como eu posso ajudar? O que eu faço? Essa garota estava inacreditavelmente envolvida e disposta a ajudá-lo… Tenho que admitir, não havia ninguém mais disposta que ela”.

A causa da morte de Mac Miller, que foi encontrado morto na sexta-feira (7) em sua casa em Studio City, Califórnia, ainda não foi confirmada pelas autoridades. Mas por enquanto é dito que o rapper teve uma parada cardíaca depois de uma aparente overdose de drogas.

Deixe seu comentário