Revelada nova namorada de Armie Hammer, ator acusado de canibalismo

O ator enfrenta várias acusações de estupro e violência por ex-parceiras, além de admitir em mensagem ser '100% canibal'

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 14 maio - 15:58

Recentemente, a Revista People revelou que a ator Armie Hammer, acusado de estupro e canibalismo por ex-parceiras, está com uma nova namorada. Mas anteriormente, o nome dela não havia sido divulgado. 

Hoje (14), o Daily Mail revelou que o nome da mulher é Lisa Perejma e é higienista dental. Segundo o veículo, ela nasceu no Canadá e atualmente mora nas ilhas Cayman. 

Foto: Reprodução

De acordo com a People, Armie e Lisa estão nas ilhas Cayman desde o início de 2021. “Eles parecem felizes e confortáveis um com o outro. Eles parecem ter muitos amigos e ela apresenta aqueles amigos que não o tenha conhecido antes quando eles saíam juntos”. 

O site RadarOnline apontou ainda que o ator curte e interagia com lisa desde 2019 nas redes sociais. 

Segundo a Page Six, a ex-mulher do ator, a também atriz Elizabeth Chambers está profundamente irritada com a situação: “Eu sei que Elizabeth está enviando mensagens horríveis [para Lisa] de uma conta falsa no Instagram. Fiquei chocado com o comportamento dela”, disse. 

Vale recordar que nas ilhas Cayman também moram Elizabeth Chambers e os dois filhos do ex-casal, Harper,6, e Ford,4. 

Relembre o caso

Recentemente, um vídeo vazado na web mostra Hammer usando drogas em um quarto de hotel, com uma mulher de lingerie, amarrada em uma pose íntima na cama. “Minha ex está se recusando a voltar para os EUA com meus filhos. Então eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, f*der a Missa Cayman enquanto estou aqui”, escreveu ele em um vídeo postado em uma rede social com um perfil diferente. 

Uma ex-namorada do ator, abriu o jogo sobre a relação com Armie após o vazamento de prints com conversas dele admitindo ser 100% canibal e ter vontade de beber sangue. 

Em conversa ao jornal Page Six, ela disse que ele costumava dizer esse tipo de coisa, mas nunca levou a sério. “Ele me disse que queria quebrar minha costela, fazer um churrasco e comer. Foi muito estranho […] Ele dizia ‘queria arrancar um pedaço seu’. Se eu tivesse um corte na minha mão, ele lambia”.

LEIA TAMBÉM 

No Instagram, Bella Hadid se manifesta sobre conflito entre Palestina e Israel

Após 17 anos do término, Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem férias juntos

Billie Eilish revela sua motivação para mudar o visual e clarear as madeixas: ‘Achei que não fosse acontecer’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você