Respondendo seguidores, Kelly Key relembra história engraçada com mãe: “Me bateu uma vez na vida”

Cantora compartilhou a lembrança em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 10 maio - 13:30

Neste domingo de dia das mães (9), Kelly Key e sua mãe, Elisabeth Mota, apareceram juntas em seu Instagram Stories para responder algumas perguntas e divertiram os seguidores. A cantora relembrou um momento em que, quando criança, teria irritado a mãe.

“Minha mãe me bateu uma vez na vida, e não foi com a mão não. Eu falei alguma coisa desaforada, ela estava lavando o quintal. Ela varou a mangueira lá de longe e ela fez, assim, um Beto Carrero”, contou. Ambas riram e se divertiram relembrando a história, e Kelly Key comentou sobre ter feito drama na situação. Elas responderam outras perguntas, e os seguidores também tentaram adivinhar a idade de Beth Mota.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Nesta sexta-feira (7), Kelly Key contou sobre mais uma etapa após a sua última cirurgia em seu Instagram Stories. “Vim tirar os pontos hoje da minha cirurgia da vesícula”, revelou.

Ela foi para a consulta com seu pai, já que ainda não pôde dirigir. O médico, no entanto, liberou a cantora. “Fui liberada hoje”, celebrou. “Foi liberada, só não pode fazer esforço físico nem gordura, que ela já não come mesmo”, completou o médico, que completou: “Essa guerreira está quase pronta pra outra”.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato emociona com homenagem à irmã internada com COVID: “Irmãe que tanto amo”

Anitta mostra detalhes de look ousado para apresentação no Latin Grammys

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você