Representante do Louvre fala sobre o novo clipe de Beyoncé e Jay-Z

O museu foi fechado para gravar "APES**T"

Por: Redação Metropolitana | 18 junho - 3:49 PM | comentários

Beyoncé e Jay-Z pegaram todo mundo de surpresa ao lançar um álbum conjunto, “Everything is Love”, junto com o clipe de “APES**T”. O mais interessante do clipe é que ele foi gravado no museu do Louvre, em Paris.

beyoncé jay-z louvre

Muitos ficaram chocados em como os Carters conseguiram fechar o museu para as gravações, mas um representante do Louvre contou ao The Fader como isso aconteceu. “Beyoncé e JAY-Z visitaram o Louvre quatro vezes nos últimos dez anos. Durante a última visita em maio de 2018, eles explicaram a ideia da gravação” explicou o representando do museu.

E ele finalizou contando o que os convenceu a fechar o Louvre para as gravações de Bey e Jay: “Os prazos estavam muito apertados, mas o Louvre foi rapidamente convencido porque a sinopse [do clipe] mostrava uma ligação real com o museu e suas amadas obras de arte”.

Depois que o clipe foi lançado, diversas matérias ao redor do mundo sobre as obras que aparecem em “APES**T” foram feitas, o que acabou gerando mais interesse em artes. Com certeza o Louvre será agraciado com muitas visitas de fãs da Beyoncé e Jay-Z para tirar fotos onde eles gravaram. Tudo mundo sai ganhando!

Deixe seu comentário