Representante de Kit Harington desmente internação do ator

Em comunicado oficial foi explicado a decisão do ator

Por: Gabriela Orsini | 30 maio - 14:35

Recentemente foi informado em alguns sites internacionais que Kit Harington teria se internado em uma clínica de reabilitação após o fim de “Game of Thrones”, mas representantes do ator agora desmentiram a informação.

Foi dito que Kit estava sofrendo com problemas relacionados ao abuso de álcool e um forte estresse, decorrente do final da série, mas ele não foi atrás de reabilitação, não. O comunicado enfatizou bastante isso, assim como o fato de que o ator estaria em um retiro.

MAIS DE KIT HARINGTON

Kit Harington compartilha fotos incríveis dos bastidores de “Game of Thrones”

Kit Harington revela que teve crise de choro ao ler o final de “Game of Thrones”

kit harington

A ideia de Kit é sim cuidar de sua saúde mental, mas nada de reabilitação. Nesse retiro ele deve cuidar mais e melhor de si próprio e também focar mais nas questão da saúde mental no geral.

De todo jeito, esperamos que ele fique bem e se cuide bastante nesse tempo em que ficar no retiro.

Kit Harington revela que fez terapia depois da morte de Jon Snow

A oitava temporada de “Game of Thrones” está se aproximando, e com isso os atores tiveram que se despedir de seus personagens. E Kit Harington falou sobre sua trajetória como Jon Snow para a Variety.

O ator revelou que não gostava muito do personagem, pois o achava entediante, “Minha cabeça sempre pensa ‘o Jon Snow entediante’. E isso foi complicado para mim depois de um tempo, porque eu pensava: ‘Eu amo ele. Ele é meu e eu amo atuar como ele’. Algumas dessas palavras sobre ele ser um personagem chato ficaram gravadas na minha cabeça”. Leia mais