Repórter da Record é atropelado durante jornal

O repórter Dennes Queiroz, de 43 anos, aguardava para entrar ao vivo, quando foi atingido

Por: Alefy Soares | 01 setembro - 12:00 PM | comentários

Um repórter da TV Record do Rio de Janeiro, Dennes Queiroz, de 43 anos, aguardava para entrar ao vivo, quando um carro acabou se chocando uma motocicleta, jogando o veículo para cima do jornalista. Sem tempo para desviar, Dennes foi atingido na perna direita e quebrou a tíbia.

“Entrei no primeiro link e ia entrar de novo, dois minutos depois. Aconteceu tudo muito rápido. O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e caiu no asfalto. A moto voou e me atingiu”, contou durante entrevista cedida ao UOL.

Louro José comete gafe e de programa da Luciana Gimenez ao vivo na Globo

“Foi livramento de Deus. Pela velocidade, pela força da batida, se pegasse minha cabeça… Graças a Deus [não pegou]”, continuou.

O cinegrafista que estava com Dennes não foi atingido e passa bem. Além disso, o câmera não gravou o momento porque esperava para entrar ao vivo no jornal.

Dennes conversou com o motociclista e deixou claro que aceitou suas desculpas: “Ele me pediu desculpas. Está desempregado, com a carteira [de habilitação] vencida e trabalha com a moto”.

Deixe seu comentário