Renata Fan expõe o que pensa sobre funcionário ao vivo e dispara: “Bicho se transforma”

A apresentadora comentou sobre o assunto durante seu programa 'Jogo Aberto'

Por: Lais | 08 dezembro - 16:55

A apresentadora Renata Fan abriu o jogo sobre a personalidade do amigo e colega de trabalho, Denílson, no programa ‘Jogo Aberto’. Nesta quarta feira (8), a loira comentou sobre a relação dos dois e ainda revelou características pra lá de inusitadas do comentarista esportivo. O assunto começou quando Denilson chegou nos estúdios do programa ouvindo uma canção do Péricles.

“Eu acho que você ouviu essa música recentemente. Gente, Dedê, quando tem um sambinha, pagode pela frente… O bicho se transforma. Ainda bem que eu não vou na balada com ele, que eu não saio com ele, que eu só trabalho com ele. Já falaram tanta besteira por aí, mas a gente só trabalha, a verdade é essa”, contou.

Foto: Reprodução

Recentemente, a apresentadora Renata Fan gerou um climão durante a apresentação do programa esportivo ‘Jogo Aberto’. Tudo começou quando o time do coração da loira, Internacional, foi derrotado pelo Atlético – GO por 2 x 1 na última segunda feira (6) e ela não gostou nada do ocorrido.

“Não estou bem não. Não vou nada bem. Eu vou falar uma coisa bem séria. A gente brinca demais no programa, e eu adoro a zoeira, a brincadeira, a loucura. Mas, eu quero falar uma coisa. Nunca eu vou priorizar como torcedora, algum time rival. Eu quero o bem do Inter”, começou ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Nova mamãe? Namorado de Juju Salimeni faz revelação e web vai a loucura: “100%”

A Fazenda 13: Dynho Alves volta a polemizar após cena romântica com Sthe Matos

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você