Regina Duarte sofre acidente e perde três dentes: “Boca foi no chão”

O caso está gerando polêmica nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 30 agosto - 13:59

Regina Duarte revelou, na manhã deste domingo (30), que sofreu um acidente e acabou perdendo 3 dentes. A celebridade estava distraída com o celular, caiu e bateu a boca no chão.

“O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança”, começou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

“Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele. Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão”, continuou.

“Quebrei três dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana. Pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar para um hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago”, escreveu.

LEIA TAMBÉM: 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar fazem as pazes e deixam internautas confusos: “Vão voltar?”

Wesley Safadão também testa positivo para COVID-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: