Regina Duarte é condenada por propagar fake news de ex-presidente Lula

A informação é do portal 'UOL'

Por: Laís Mylla | 26 abril - 19:59

A atriz Regina Duarte foi parcialmente condenada em um processo que está sendo movimentado pelo ex-presidente Lula e seus filhos, após ela propagar uma fake news sobre a esposa de Luiz Inácio, Dona Marisa, que faleceu em 2017.

A informação é do portal ‘UOL’, que confirmou a decisão do juiz Manuel Eduardo Pedroso Barros, da 12ª Vara Cível de Brasília, que impõe à ex-secretária de Cultura uma retratação pelo ocorrido. Na ocasião, Regina teria feito uma publicação em sua conta do Instagram, que informava que R$ 256 milhões de reais teria sido encontrados na conta de Marisa e, no entanto, havia na conta em questão, apenas R$ 26.281,74, segundo informações.

Após o post, a família do ex-presidente entrou com o processo que foi acatado pela Justiça e agora, a atriz precisará se retratar, conforme a decisão: “A ré é artista pública, conhecida nacional e internacionalmente, e, à época dos fatos, ainda exercia relevante função na Secretaria de Cultura. Suas postagens são acessadas pelas mais diversas pessoas. Dessa forma, a publicação de sentença reconhecendo que a informação anterior foi um erro é forma de minorar a repercussão negativa outrora impingida à família do Ex-Presidente Lula”, diz parte da sentença.

Em agosto de 2020, Regina Duarte revelou, que sofreu um acidente e acabou perdendo 3 dentes. A celebridade estava distraída com o celular, caiu e bateu a boca no chão. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza é processada por não querer realizar shows na pandemia: “Nada mais me surpreende”

BBB21: Após eliminação, Viih Tube se pronuncia na web: “Eu entendo a reação de vocês”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você