Regina Casé comenta relações sexuais aos quase 70 anos: “Muito mais intimidade”

A atriz cedeu entrevista à revista Joyce Pascowitch

Por: Laís Mylla | 22 março - 17:12

Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, a atriz Regina Casé, de 67 anos, não poupou palavras e abriu o jogo sobre sua vida sexual com o marido e diretor, Estevão Ciavatta.

Na ocasião, ela garantiu que a idade não é um problema, mas sim, uma qualidade a mais para a vida a dois: “Acho que, depois dos 60 anos, no sexo, a gente ganha muito mais intimidade com o parceiro. O que você perde na novidade, ganha na intimidade. Uma pessoa nova, a própria curiosidade te dá muito tesão, mas a intimidade também dá”, contou.

Em seguida, durante um bate papo com a própria jornalista, Regina reforçou o pensamento e justificou as declarações: “Eu não senti nenhum marco quando eu fiz 60. Mas isso eu também estou falando referente à minha experiência, não vale pra todas as mulheres. […] Tô falando da minha experiência. Sou casada com o Estevão há 25 anos, então o que eu sinto que acontece quando está casada há tanto tempo e chega nessa idade […] é que você perde na novidade porque você já se conhece, mas ao mesmo tempo, você ganha muito na intimidade”, contou. Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM:

Internacional assume liderança do Campeonato Gaúcho após vencer o Novo Hamburgo

BBB21: Namorado de Viih Tube nega trapaça em vídeo do Anjo: “Não faria pra prejudicar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você