Reencontro entre Larissa Manoela e ‘Cirilo’ dá o que falar: “Ninguém separa”

Aquele reencontro que faz a nostalgia bater mais forte

Por: Alefy Soares | 03 junho - 15:37

Larissa Manoela resolveu deixar os fãs nostálgicos na tarde desta segunda-feira (03). A atriz divulgou uma foto em que aparece ao lado de Jean Paulo Campos, que ficou conhecido como Cirilo, na novela do SBT “Carrossel”.

“O mundo pode até dar voltas mas o que o Carrossel uniu ninguém separa! Pra sempre Maria Joaquina e Cirilo”, se declarou Larissa na legenda da foto.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

A imagem contou com mais de 459 mil curtidas e milhares de elogios dos fãs nas redes sociais: “Cirilo trapstar tá em 2030 e ninguem percebeu”, brincou um. “Não estava preparada para esse #tb nessa segundona! Amo”, apontou mais uma. “Lindos que a gente adora”, escreveu um terceiro.

MAIS DE LARISSA MANOELA

Internautas zoam Larissa Manoela após reação de Will Smith em selfie

Arrasando com um look rosa cheio de brilhos, Larissa Manoela acompanhou em Los Angeles o tapete vermelho do filme “Aladdin”. Aatriz aproveitou o momento para tirar uma selfie com Will Smith, que interpreta o gênio da lâmpada no live-action.

“#tbt do momento exato onde o migo @willsmith chegou até mim pra bater aquela selfie maravilhosa. Fiz a plena mas reação final foi a que me definiu o tempo todo. Que ‘EMOÇAUM’ meus amigos”,escreveu ela na legenda do vídeo que registra o momento.

Porém, os internautas repararam na reação de Will após a foto com a atriz brasileira e não deixaram passar despercebido. “kkkkk no final ele deixou a Lari no vácuo”, disparou uma fã.

“Deixou no vácuo no final kkkkk, mas o que importa é que conseguiu o que quase ninguém conseguiria”, completou outro seguidor. “Ele mal olhou na cara dela, tadinha”, escreveu mais uma.