RedeTV se pronuncia após polêmica de homofobia de Sikêra Jr.: “Lamentável episódio”

A emissora soltou uma nota sobre o ocorrido, após a cobrança dos espectadores

Por: Laís | 01 julho - 15:29

Após o apresentador Sikeira Júnior, do programa ‘Alerta Nacional’, se referir aos homossexuais como ‘raça desgraçada’ e alegar que o objetivo deles é ‘acabar com a família’ [tradicional] durante a exibição de um programa ao vivo, a RedeTV se pronunciou sobre o ocorrido.

Na ocasião, a emissora emitiu uma nota de esclarecimento sobre a polêmica: “No caso do lamentável episódio envolvendo o apresentador Sikêra Jr. às vésperas do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o mesmo desculpou-se publicamente durante o programa da última terça-feira, reconhecendo o equívoco de suas declarações perante a todos que se sentiram justificadamente ofendidos e a todos seus telespectadores, o que certamente servirá para o seu aprimoramento pessoal e profissional. Mesmo assim, a RedeTV! ressalta que tal comportamento não representa, de forma alguma, o posicionamento e o respeito da emissora à diversidade e população LGBTQIA+”, diz a nota.

Foto: Reprodução/Alerta Nacional

Vale lembrar que a RedeTV se pronunciou logo após os pedidos acalorados dos espectadores por um esclarecimento, além da perda de alguns patrocinadores do jornalista.

Recentemente, a cantora Ludmilla surpreendeu a web após fazer um emocionante desabafo no Twitter, na tarde do último domingo (27), em relação ao preconceito contra a bandeira LGBTQIA+, cometido por Sikêra Jr. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Ivy Moraes exibe reação de namorado após pedido de namoro e web reage: “Fofos!”

Bianca Andrade completa 37 semanas de gravidez e faz anúncio surpreendente: “Liberado pra nascer!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você