Recém casados, Projota e Tamy curtem lua de mel em hotel com diárias de R$ 20 mil nas Maldivas

O rapper e a digital influencer se casaram no último sábado (11), em São Paulo

Por: Marielle Rojas | 14 maio - 13:11

Recém casados, Projota e Tamy Contro estão nas Ilhas Maldivas curtindo lua de mel. Os dois oficializaram a união no último sábado (11), na Paróquia Imaculado Coração de Maria, a Capela da PUC, em São Paulo.

O rapper mostrou alguns vídeos do hotel em que estão hospedados, de frente para o mar paradisíaco, de águas cristalinas. De acordo com as informações disponíveis no site, o espaço conta com piscina privativa, terraço, chuveiros exteriores, terraço e vista para o mar. As diárias chegam até 5,2 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 20 mil.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

MAIS DE PROJOTA

Projota lança seu terceiro disco: “Tributo Aos Sonhadores I”

Projota troca presentes de casamento por doações para instituição de apoio à criança

Após o casamento, Projota usou as redes sociais para se declarara a Tamy Contro publicando a primeira foto oficial da cerimônia.

“O dia mais feliz de toda a minha vida. Entramos dois, saímos um. Unidos no amor de Deus presente em nossas vidas, abastecidos da energia dos nossos familiares e amigos, e de todas as pessoas que sentem carinho por nós e acreditam no amor. Amor que salva, amor que liberta, amor que nutre e ilumina. Não sei exatamente qual o sentido da vida, mas afirmo com toda certeza que o sentido da “minha” vida, é te amar, e encontrar sempre novas formas de te fazer sorrir”, começou o rapper.

“Perante Deus, realizei meu grande sonho, de caminhar até o altar ao lado da minha vó, que me ensinou a ser quem sou, abraçar forte meu pai e meu irmão, que são meus alicerces, e esperar a porta se abrir me trazendo o amor da minha vida. Perante Deus te disse sim, ouvi seu sim, beijei a noiva, a fiz minha esposa, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, por todos os dias das nossas vidas! Chorei, chorei de emoção, de alegria, chorei por me sentir realizado, e especialmente porque fiz tudo isso ao seu lado minha vida. Meu trevo de quatro folhas, minha estrela cadente, meu amor 11:11 #CasamentoTitam”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram