Reality Show apresentado por Ivete Sangalo chega à Globo em agosto

A informação é do site Notícias da TV. 'The Masked Singer' será o substituto de 'No Limite'

Por: Gabrielle Gonçalves | 26 maio - 19:07

No dia 10 de agosto, a Globo estreia seu mais novo reality show musical: The Masked Singer (O Cantor Mascarado, em tradução livre). Nele, artistas já consagrados se apresentam a um júri usando máscaras. Ivete Sangalo será a responsável por comandar o programa.

The Masked Singer vai ser exibido depois da novela das nove, no horário atualmente ocupado pelo No Limite. O reality show apresentado por André Marques tem a final prevista para o dia 20 de julho, e nas duas semanas seguintes, estão marcados os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Foto: Reprodução

Exibido em mais de 14 países, o formato chega ao Brasil como uma grande aposta da Rede Globo. A ideia é trazer cantores, atores, esportistas e influenciadores digitais para se apresentarem a cada programa.

Como os participantes estarão mascarados, algumas pistas serão dadas por meio de vídeos, e caberá à bancada tentar adivinhar quem está por trás das fantasias. Ao término de cada episódio, a plateia elege sua apresentação favorita, e o menos votado é eliminado da competição e obrigado a revelar sua identidade.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo será apresentadora de novo reality musical com famosos

Ivete Sangalo canta versão emocionante de “Mãe” ao lado de As Baías no Fantástico; Assista

Em live, Ivete Sangalo critica governo e homenageia Paulo Gustavo: “Ele fez a gente muito feliz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!